PESAGRO INDICA PRIORIDADES PARA COMPOR PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Dirigentes das empresas e fundação vinculadas à secretaria estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento estiveram reunidos nesta segunda-feira (11.11) com o secretário Marcelo Queiroz e titulares das superintendências que compõem a estrutura da secretaria.

O encontro ocorreu na sede da Federação da Agricultura do Estado do Rio de Janeiro - FAERJ e foi organizado para que os dirigentes das empresas e demais órgãos apresentassem as prioridades de sua administração e as ações de curto, médio e longo prazos que pretendem executar. Essas prioridades e ações integrarão o Planejamento Estratégico da secretaria de Agricultura para os próximos anos e que será apresentado pelo secretário Marcelo Queiroz ao Governador Wilson Witzel.

Na abertura da reunião, ao lado do Presidente da FAERJ, Rodolfo Tavares, o secretário apresentou a nova estrutura da SEAPPA e traçou as principais linhas de ação da nova administração, solicitando, ainda, o empenho de todos os servidores para que, juntos, seja possível cumprir as prioridades apontadas.

Os participantes do encontro receberam a visita do Deputado Federal Christino Áureo, titular da secretaria de Agricultura durante vários anos, que parabenizou o novo secretário por retomar o Planejamento Estratégico envolvendo todos os órgãos que compõem a pasta, o que permitirá o aproveitamento mais eficaz da capacitação das equipes que integram a estrutura da SEAPPA. O deputado relatou, ainda, os esforços que está empreendendo, em Brasília, para garantir recursos federais para a agricultura do Estado do Rio de Janeiro.

O Presidente da Pesagro-Rio, Paulo Renato Marques, que participou da reunião acompanhado pela Diretora Técnica Leda Kimura, pelo Diretor de Administração Marcelo Giglio e pelo Coordenador de Difusão de Tecnologia Mario Saraiva, apresentou as prioridades da empresa, destacando o estabelecimento de diretrizes que definirão o alinhamento estratégico das atividades da Pesagro-Rio, partindo da aprovação do Estatuto Social e do Regimento Interno, adequados à nova legislação e atualizados.
Voltar
Imprimir
nov19_5_planejamento_1
nov19_5_planejamento_2
nov19_5_planejamento_3
Secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz, durante a abertura da reunião na FAERJ, ao lado do Presidente Rodolfo Tavares.
Presidente da Pesagro-Rio, Paulo Renato Marques, apresentou as prioridades da empresa que integrarão o Planejamento Estratégico da SEAPPA.
Dirigentes das empresas e fundação vinculadas à secretaria estadual de Agricultura, durante a reunião com o secretário.